segunda-feira, 20 de setembro de 2010

(10:10)É ... uuhn... como posso dizer...  perfeito!
estive com o charles até hoje as 9.41...  ele é fofo, brincalhâo... um palhacinho ^^
foi muito bom estar junto com ele e quero muito que se repita!!!
cara nossa sem comentarios, nos dormimos juntinhos numa cama de soltero hahaha... foi gostoso, mas nem rolou sexo foi so pra ficar junto sabe foi muito bom e no fds fomos a uma cidade aqui perto , e num aniversario, no domingo fomos a outra cidade e voltamos pra casa quase na hora da janta, fomos  pro quarto eu troquei de roupa e descemos,   jantamos e depois da janta a familia comessoa a conversar e 5 min depois ele tava fazendo todo mundo rir...
e tipo a unica coisa  que nao fiz esse fim de semana foi dormir!!!  E hoje ainda tenho  academia e uma audiencia a noite -.-‘

Acho que aqui n oescritorio todo mundo tirou o fds pra cortar o cabelo ....  todos estao de cabelo cortadinho e pá... 
Acho que o dia hoje  vai ser entediante ... e triste... lembrando do final de samana inesquecivel xD  que eu tive ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário