quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Expressões

Sabe, é verdadeiramente engraçado saber que as coisas nao sao bem como queremos. Por um só instante as coisas vem e quando menos esperamos elas somen incrivelmente mais rapido de como vieram!

E tambem é bem legal como tudo muda com apenas algumas horas dentro de uma caixa com propulsao a jato! Funny.... ou não estou vivendo incrivelmente, incrivelmente... a caralho, não sei, pessoas novas, pessoas boas ... pessoas, que me rodeiam e que me fazem sentir bem, mentalmente, quase que em extase, e me pergunto porque isso nao acontece lá no meu berco explendido?

Pessoas, homens, mulheres, eu, e todos que compartilham isso, sentimento cujo em minha patria(amada) e denominado, “coisa de viado” e porque? Terceiro mundo ? racismo? Nojo? Á não sei!, honestamente nao sei!

Fascinante como tal tipo de acao é tao simples e tao profunda, amigos sao amigos de verdade, amigos que se aman, nao com o desejo, mas sim pelo bem estar, amigos que se levam a sério e que sao amigos de verdade acima de tudo, é amigos que se abracam que trocam carinhos, mas sao amigos, nao se desejam, amigos que se conhecem e sao confidentes, amigos que nao ligam de deitar na mesma cama, amigos que nao ligam de quando um estar cansado o outro fazer um simples cafune, á que coisa boa de ver, que dois homens ou duas mulheres podem muito bem TER CONTATO aqui!

Enfim...

Agora vem a parte que me interessa



Eu estou aqui, tudo é novo, tudo é diferente e nao sei oque, nem como fazer, preciso de um amor, amor que possa ser nao so um amor mas tambem um amigo, um amor que eu possa fazer tudo um amor de escola um amor que vicia!

estou meio em estado de transe aqui, é tao dificil saber oque é ou melhor ,quem, estou confuso, confeso que tem muita gente linda educada e inteligente aqui, pessoas que nao querem sexo por sexo, pessoas que querem viver, e o mais engracado é que posso escrever ao lado da pessoa pela qual me entereco, falar sobre ele e ele numca vai saber, queria tanto dar um abraco daqueles bem brasileiros sabe, abraco quente que passa alegria, bem estar, abraco que no brasil é normal de se dar!

caracteristicas dele: dezesseis anos, 1,85m, moreno claro, cabelos castanhos claros, olhos verdes agua, faz um esporte radical, que eu nao posso colocar aqui, pois ele vai ver e entender, aquele que voce fica pulando de um lugar pro outro... ele é todo liso ^^ , e tem um abdomen de tirar o folego Jesusss toma conta! agora vem a parte boa, banho pos educacao fisica juntos, entao ja sei como é hahahahaha, é tao engracado, exige de min muita concetracao para que nada aconteca!

tem um sorriso muito fofo, nao é nem de longe um deus grego, ou melhor europeu, tem muito, mas muito homen mais bonito do que ele, mas ele me agrada!

sabe aqueles menininhos esqeititstas que andam de roupa larga, bonezin, uma graca, intao ele é desse geito, toodo menininho, mas sei lá, nao sei oque ele quer, ele tem la o melhor amigo dele (que por sinal tem o mesmo nome que eu --‘, ) mas ele sempre senta do meu lado na sala, sempre fala comigo, sempre me explica e me puxa pra junto da galera, amizade? CARALHO, tudo bem, mas que da uma PUUUUTA vontade de agarrar e dar um beijo naquela boca, AI, como dá!!!

por hoje é só!!!

um bjo e se cuidem lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário