quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um pouco mais de min!

Jovem, 19 anos, brasileiro, do Rio de Janeiro,  trabalho numa multinacional de relacões exteriores,  com sede no brasil, objetivo da empresa:  melhorar a relacao entre grandes empresas semi-fundidas.
Bem,  posso dizes que tenho sorte de estar nesse emprego,  a empresa fez uma selecão para pessoas com potencial eu e mais cinco fomos selecionados, viemos juntos para a europa para aprender  novas tecnicas de tratamento, o trabalho é simples, OBSERVE, PERGUNTE E QUESTIONE( até entender tudo!) Além de proporcionar varias proficionalizacões interesantes, como  matemática avancada e fisica.
temos tambem educacão fisica para relaxar, uma vez na semana, é bom!

percebi que a filial do brasil é a que tem funcionarios com a maior faixa etária, entre 18 e o head master 30, fiquei pasmo quando conheci o CEO da empresa, 22 anos,  simpaticissimo, como manda o figurino, e aqui tem gente de 15 anos trabalhando, meio turno, mas trabalham!!!

hoje o dia vai ser um pouco cansativo,  não tem nenhuma aula, só trabalho,  DROGA!!!  Nem vou ver o bonitinho hoje,  so o vejo durante as aulas, mas ontem descobri coisas sobre ele ^^,  ele comesou   a apenas um mes  na empresa, portanto nao trabalha, so faz os cursos,  um total de 8, esforcado ele!!! Eu com dois estou me esforcando bastante, é bem difícil, mas tá bom...  ele me adicionou no msn, PONTO PRA MIN!!!

Peco perdao pelos erros de português, estou me adaptando a esse teclado ainda, um  bucado diferente, hoje descobri uma forma de colocar os acentos só não sei como usar a cidilha e a crase ainda...

Abracos e se alguma coisa acontecer hoje.. posto denovo... ( estou com um extranho clima de coisa boa no ar, não sei... talvez vá acontecer algo de bom hoje!)
abracos
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário