sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sexta feira é sexta feira em qualquer lugar do mundo!!! (e domingo é domingo... boring as well!)

Édipo... este nome não me é estranho!!!
hahahahahahahahahaha
chega dar graca né!!!
 enfim  essa foi a razão do post de hoje!
estou bem!   Vou sair pra beber com o bunitinho e um dos meninos aqui da sala, vai ser beem divertido!
gente estou de bom humor ( negro)
olha que dádiva... esta chovendo pra cacete e amanhã  todos os exchangers terão um dia de canoagem...
ME FUDI!!!
HOJE ESTÁ TODO MUNDO COM UM SORRIZO DE ORELHA A ORELHA...
PORQUE?
Porque amanhã tem uma puta festa de aniversário de uma funcionaria e  so os exchangers não vão ... emgracado...
mas uma coisa é certa.... fds que vem vou beijar MUUUITO  ^^
CONTANDO OS DIAS AQUI!!!!

ABRACOS!! BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS QUE LEREM E QUE TUDO SEJA MENOS PIOR DO QUE O MEU FDS...
NÃO HÁ POSTS DE FDS  Á NAO SER QUE O CAMP SEJA MUITO BOM !













gente nao deu pra segurar.... tive que vir aqui... CARALHO...  FUI NA CASA DELE ^.^
NOSSA  ME SENTI NO CÊU !!!







AGORA É SÉRIO... BOM FDS PQ O MEU VAI SER NAS NUVENS SONHANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário