segunda-feira, 20 de setembro de 2010

sexta atrasada

Hoje... ( a partir de agora tudo terá hora, para ficar mais facil de saber a diferenca dorante o dia.)

Acordei atrasado,  morrendo de sono, vim pro tabalho,  estou quase dormindo em cima do computador,  lá fora está, chuvendo ventando e fazendo nada mais que 10 graus, nossa está uma delicia... pra ficar em casa dormindo debaixo das cobertas, vendo filme com pipoca e chocolate quente.
Descobri um canal de filmes online vai ser meu melhor passatempo
^^
Nossa, sabe aqueles dias que voce acorda com a macaca?!  Intao  meu chefe está assim hoje, a esposa dele provavelmente não quis dar pra ele essa noite porque pqp... não desgruda cara,  fora do normal, super irritante....   o que me deixa feliz é saber que sexta feira tenho um day off e poderei ir acapital desse pais me divertir um pouco ver gentre bonita e ir na lojinha brasileira que tem por lá e  de tarde buscar o charles no aeroporto .  (09:32am )

Nenhum comentário:

Postar um comentário