segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIA DE BRANCO

Segunda feira -.-‘
Não tive o primeiro periodo de hoje... dormi  mais, o que foi mais do que justo, minhas costas estão me matando!!!
o lider do acampamento FDP! MONTOU A BARRACA DOS EXCHANGERS num declive e nimguem conseguiu dormir a noite foi um verdadeiro inferno,  mesmo assim tive um bom camp, o pessoal estava animado e fizemos bastante coisas, a comecar  pela canoagem em sí, duas horas remando uma canoa  com dois loucos juntos comigo, foi engracado mas cansativo porque um deles sacodia a canoa sem parar e a outra  só gritava,  eu sei nadar,  mas tava chovenndo muito e eu estava com meu celular e a minha camera novinha no bolso,  portanto se aquela canoa virase  seria o fin de um PUTA investiento!
                      chegando no lugar, descemos das canoas , tiramos tudo de dentro  colocamos num lugar semi protegido e então o lider do fds perguntou quem ja havia feito algo como isso , eudisse que eu havia, e ele entao me deu um machado e falou  vai procurar madeira seca (o munto tava acabando em agua e ele queria madeira seca ),  chamei os meus conterraneos e fui...  ensinei o povo a fazer  coleta de madeira, e pá lá fomos nos,  comecamos pelas que estavam no chao perto da area, e depois fomos floresta a dentro, nao tiha nada seco, mas  havia uma arvore enorme mas muito grande, tipo aquelas do filme madagascar,  uma delas havia caido e a outra estava intacta,  foi sorte, ela ja devia ter caido a anos, uma decada talvez... e concerteza outras pessoas tambem ja haviam se aproveitado dela tanto quanto eu, pegamos o quanto de madeira pudemos, voltamos para o camp, a barraca ja estava pronta e um dos tres lideres muito bondoso havia comesado a montar   um abrigo improvisado  para podermos fazer  a fogueira e descontrair durante a noite, voltei sozinho pra dentro da floresta e procurei algum tipo de folhas largas,   achei poucas, mas achei fizemos a gororoba para a noite, ate que  ficou boa,  depois comemos marshmellows, que nem em filme americano, e depois cada grupo foi pra sua respectiva barraca, tentamos dormir, e de 15 so uma conseguiu, ela ficou com a parte plana da barraca.....  depois  do cafe da manha, fomos a um lugar especial onde na regiao é conhecido como o ninho dos cervos,  era alem de lindo, completamente paradisiaco, voltamos, e  por volta de meio dia viemos de volta a civilizacao,  pra voltar foi mais rapido, estava chovendo mas o lago nao estava com muitas ondas e eu fui noutra canoa com pessoas diferentes, as quais  me ajudram a remar diferente da que eu fui.
                      Voltei para casa, tomei um BOM banho,  deitei e dormi por tres horas acordei, jantei, fui para o pc,  conversei com o charles ^^,  e dormi bem,  hoje acordei diferente, animado, cheio de ideia,  tomei outro banho, peguei o onibus e vim para a empressa, agora estou na aula de ingles, e o bunitinho sentou do meu lado,  hoje ele parece estar  meio pra baixo,  depois dessa licao  vou ter 30 minutos livres antes de entrar no escritorio, vou ao shopping, preciso comprar meias pra min urgente!!!
                      o dia esta bom, 19 graus, vento suave,  um homen lindo do meu lado, com a maior cara de carente do  mundo e eu nem posso fazer nada,  o mais emgracado ele ta tentando ler isso e kkk... nao entenden nada ^^  essa é a parte boa...
acho que vou dar um abraco nele... sei la...
Abraco pra quem lê, beijos, e até amanha ou hoje mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário